Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem alega ouvir ‘vozes alienígenas’ e ataca Fórum de Itajaí

Acusado teria quebrado as janelas do prédio ao atirar lixeiras e pedras contra o edifício

Publicidade

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (25/4) após causar danos ao patrimônio público no Centro de Itajaí. A ocorrência foi registrada na Rua Uruguai, em frente ao Fórum, onde um cidadão arremessou lixeiras e pedras contra as janelas do edifício, causando danos materiais.

De acordo com informações da Central Regional de Emergência, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante do Fórum. Ele informou que o acusado (37) tentou quebrar as janelas do Fórum. Ao chegar no local, a guarnição realizou rondas e localizou o suspeito. 

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, o vigilante o reconheceu como o autor do ataque ao patrimônio público.

O abordado foi então encaminhado à delegacia de polícia. Durante o depoimento, ele afirmou que jogou as lixeiras e pedras contra o Fórum porque estava ouvindo vozes de alienígenas.

O caso agora está nas mãos das autoridades policiais que irão investigar a motivação do ato e tomar as medidas necessárias. 

Além disso, é possível que o suspeito seja submetido a uma avaliação psiquiátrica para verificar se há necessidade de tratamento médico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.