Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem é detido por tentativa de golpe com identidade falsa em banco de Brusque

O acusado foi conduzido à delegacia da Polícia Federal no município de Itajaí

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Por volta das 12h40 desta terça-feira (25/6), a Polícia Militar de Brusque foi acionada em uma agência bancária na área central devido a uma ocorrência de estelionato e falsa identidade.

No local, uma funcionária relatou que atendeu um cliente de 23 anos que solicitava determinado auxílio. A funcionária suspeitou do homem, pois já havia recebido informações sobre um cidadão com as mesmas características aplicando golpes com identidade falsa. Sendo assim, chamou a polícia.

A PM abordou o suspeito e, ao consultar o sistema, confirmou que o documento apresentado era falso. O homem admitiu a fraude e informou que já havia tentado aplicar o golpe em outros locais, mas teriam desconfiado dele.

O acusado foi conduzido à delegacia da Polícia Federal no município de Itajaí. Com ele, foram apreendidos um aparelho celular e uma identidade falsa. Ele também relatou que conseguiu sacar R$ 2.700,00 com o golpe em outro município, mas descartou a identidade utilizada na ocasião.

Fonte: COPOM/Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.