Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Mulher sofre tentativa de estupro em corrida de aplicativo em Camboriú

O suspeito esta sendo procurado pela Polícia

Fonte: Imagens: Ilustração

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (24), uma mulher de 20 anos foi vítima de uma tentativa de estupro durante uma corrida de aplicativo em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O incidente ocorreu quando o motorista do aplicativo desviou o trajeto, alegando erro no GPS.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a corrida deveria levá-la ao Centro da cidade. No entanto, o motorista, que conduzia um C3 vermelho, desviou o caminho para uma área mais isolada no interior. Durante o trajeto, o motorista mostrou um objeto que parecia ser uma arma de fogo e forçou a mulher a tirar a blusa, enquanto passava as mãos em seu corpo.

Em um momento de coragem e desespero, a vítima foi obrigada a passar para o banco da frente do veículo. Aproveitando uma distração do agressor e com o carro em movimento, a jovem conseguiu abrir a porta do carro e saltar para fora. O suspeito fugiu do local logo em seguida.

A mulher, que sofreu lesões pelo corpo devido à queda, conseguiu chegar a uma residência próxima ao local do incidente para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

As autoridades estão investigando o caso e buscando localizar o suspeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.