Na manhã deste sábado (1º), um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro da kitnet onde morava, no bairro Praia Brava, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída e baleada após um morador ouvir disparos e acionar as autoridades.
De acordo com o relato do morador à PM, três tiros foram disparados por volta das 9h50. Ao sair de casa para verificar o ocorrido, ele viu três homens descendo as escadas que davam acesso a uma residência. Em seguida, encontrou a vítima, que conhecia, já caída no chão.
Os policiais foram até o local e localizaram o homem inconsciente dentro de sua casa, apresentando múltiplas lesões na cabeça, possivelmente causadas pelos disparos. A cena do crime também foi periciada por agentes da Polícia Científica e da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito da vítima no local.
A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento, nenhum deles foi encontrado. A vítima era natural do Paraná e possuía registros policiais por ameaça, violência doméstica, posse de drogas e histórico de abuso no consumo de álcool e outras substâncias.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.