Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Rita

Suspeito foi abordado na noite desta quarta-feira (29)

Publicidade

Por volta das 22h03min desta quarta-feira (29), na rua Tecelões de Lodz, bairro Santa Rita, a Policia Militar em rondas realizou a abordagem do veículo GM/Corsa. Os policiais tinham conhecimento de que um homem de 25 anos utilizava este veículo para realizar entrega de entorpecentes. 

Em busca veicular e pessoal foi localizado aproximadamente 50 gramas de substância análoga à maconha fracionado em duas porções e 5 comprimidos de ecstasy. O masculino confessou estar comercializando o entorpecente. 

Em buscas na residência do homem foi localizado aproximadamente 2.700 gramas de substância análoga à maconha fracionado em diversas porções, 30 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 17 gramas de Skank e duas balanças de precisão, vale ressaltar que as buscas na residência foram autorizadas pelo Masculino. Diante dos fatos o masculino foi conduzido a delegacia de polícia e com todo o material apreendido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.