Foi identificado como João Luis Trainotti, de 57 anos, o homem encontrado morto nos fundos de uma cancha, no bairro Limoeiro, em Brusque, na noite desta terça-feira (13).
Ao lado do corpo, havia uma faca coberta de sangue, encontrada no local onde a vítima foi localizada. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que isolou a área e realizou os primeiros levantamentos.
De acordo com o relato da proprietária do imóvel, o corpo foi encontrado por volta das 19h30. Ela informou aos policiais que João Luis costumava frequentar a propriedade.
O marido da proprietária explicou que, diariamente pela manhã, a vítima comparecia ao local para cuidar dos cavalos, o que fazia parte de sua rotina.
A Polícia Militar realizou o atendimento inicial registrando a ocorrência como homicídio e repassou o caso à Polícia Civil.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, que tem como titular o delegado Fernando de Farias. A polícia segue ouvindo testemunhas e reunindo informações que possam esclarecer o crime.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.
















