Publicidade

Homem flagra traição em casa e esfaqueia amante da companheira em SC

Autor do crime permaneceu na cena e foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicidade

Uma tentativa de homicídio mobilizou equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14), em Navegantes (SC). O caso aconteceu por volta de 00h15, na Rua Secretário José Juarez da Costa, na região central da cidade.

Esfaqueamento após flagra de traição

De acordo com a PM, o autor, de 22 anos, relatou que flagrara a companheira em momentos íntimos com outro homem dentro da própria residência. Tomado pela raiva, ele pegou uma faca e atingiu o amante, de 18 anos, com um golpe no peito.

O jovem esfaqueado foi socorrido em estado grave e encaminhado imediatamente ao hospital. Até o último informe, seguia recebendo atendimento médico.

Autor foi preso no local

O agressor não fugiu da cena do crime. Ele permaneceu na casa e foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local após o chamado de emergência.

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, que agora apura todos os detalhes da ocorrência, incluindo motivações, circunstâncias e o estado de saúde da vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.