Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem morre após ser atropelado por moto no Centro, em Brusque

Fonte: Divulgação

Publicidade

Por volta das 5h20min desta quarta-feira (10), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a a Avenida Beira Rio, no Centro, para atender a vítima de atropelamento por moto.

Ao chegar no local, constatou-se o óbito da vítima que apresentava um grave ferimento na cabeça. O fato foi comunicado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) que esteve no local do acidente, além da Polícia Militar.

A vítima, um homem sem documentos, não foi identificada. Ele aparentava ser um morador de rua da região próxima ao acidente, de cor branca, de estatura baixa e, com, aproximadamente, 50 anos de idade.

O condutor da motocicleta envolvida no acidente, uma Honda Bros 150cc com placa Padrão Mercosul, um homem, de 38 anos, foi atendido pela guarnição.

Ele estava acordado e lúcido, andando pelo local, referindo-se a dores no ombro esquerdo e no joelho direito, sem lesões aparentes e com sinais vitais estáveis. Assim, foi conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.