Na manhã desta terça-feira (15/7), por volta das 10h47, um homem de 44 anos foi preso em flagrante após tentar realizar um empréstimo consignado utilizando documento falso em uma agência bancária localizada em Pomerode (SC).
O que aconteceu?
A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do banco após desconfiarem da autenticidade dos documentos apresentados. No local, o suspeito tentava se passar por outra pessoa para efetuar a contratação do empréstimo.
Ao chegar no local, os policiais abordaram o homem e confirmaram a tentativa de golpe. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso.
O boletim de ocorrência foi registrado na modalidade BO-PA, e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Pomerode.
Fonte: COPOM
















