Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem tenta matar motorista de aplicativo a tiros em Jaraguá do Sul

Autor dos disparos é namorado da mulher que solicitou a corrida pelo aplicativo

Fonte: Divulgação/Polícia Militar

Publicidade

Na sexta-feira, dia 24, um homem de 34 anos tentou matar um motorista de aplicativo, de 36 anos, em Jaraguá do Sul. O fato ocorreu por volta das 21h50min na Rua Marina Frutuoso, no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para atender a ocorrência. No local, a guarnição constatou que um motorista de aplicativo realizava uma corrida para uma mulher. Ao deixar ela no destino, foi surpreendido por disparos de arma de fogo em sua direção.

Após os tiros, o suspeito fugiu do local em um carro. A PM também apurou que o possível autor do crime seria o namorado da mulher que havia solicitado a corrida para o motorista e que ele poderia ter se deslocado à cidade de Blumenau.

Desta forma, a guarnição informou a Polícia Militar de Blumenau sobre a ocorrência. Em seguida, os policias realizaram buscas e verificaram que o homem tinha um familiar morando no bairro Testo Salto, em Blumenau.

A guarnição foi até a residência e localizou a automóvel utilizado na fuga e o suspeito em frente à porta da casa. A PM procedeu a abordagem e ele informou que a arma com a qual realizou os disparos estava embaixo de um colchão.

Posteriormente, uma pistola Taurus G2c calibre 9x19mm, com 22 munições, foi localizada. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para as providências cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.