Publicidade

Homicídio por arma de fogo termina com prisão em flagrante em Itajaí

Homem confessou o assassinato e indicou o local onde escondia as armas

Fonte: Policia Militar

Publicidade

A rápida atuação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de homicídio em Navegantes neste sábado (31). O crime ocorreu ao meio-dia, e em poucas horas, o autor, de 40 anos, foi localizado no bairro Murta, em Itajaí.

Segundo informações repassadas pela PM de Navegantes, o crime aconteceu durante uma negociação de compra de arma de fogo. O autor relatou que foi até a casa da vítima para adquirir um revólver, mas, durante a conversa, houve um desentendimento. Ele então utilizou a própria arma em negociação para cometer o homicídio.

Reconhecimento e localização rápida

O suspeito foi reconhecido por policiais de Itajaí que já haviam feito abordagem anterior. Com base nas informações e no conhecimento da rotina do autor, os policiais realizaram buscas nas redondezas até localizarem uma motoneta em frente a uma kitinete.

No interior da residência, o homem foi encontrado, abordado e confessou o crime. Ele também indicou o local onde havia escondido a arma utilizada — um revólver Rossi calibre .38, encontrado em um cabideiro, pendurado com uma cinta elástica e coberto com roupas.

Armas e vestes apreendidas

Durante as buscas, a PM também localizou uma pistola Taurus calibre .32 com registro de furto em janeiro de 2016. As roupas usadas no momento do homicídio também estavam no local. O revólver estava carregado com três munições intactas e três deflagradas.

O homem foi levado à Central de Polícia para os procedimentos legais. A vítima, de 53 anos, natural de Maravilha/SC, não resistiu aos ferimentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.