Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Idoso morre vítima de atropelamento na SC-386, em Iporã do Oeste SC

Acidente foi registrado neste domingo (23)

Fonte: Imagens: Divulgação

Publicidade

Um homem de 76 anos morreu atropelado no início da noite deste domingo, dia 23, na SC-386, no interior de Iporã do Oeste. Ele foi encontrado caído na pista por volta das 18h30, horário em que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

No local, a equipe encontrou o idoso inconsciente, em parada cardiorrespiratória e com traumatismo cranioencefálico grave, sem apresentar qualquer tipo de resposta.

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar até o hospital, onde a tentativa de reanimação continuou. Contudo, após cerca de dez minutos, o óbito foi confirmado.

Além do traumatismo, os bombeiros relataram que o idoso também tinha escoriações no cotovelo e na mão direita, assim como no pé esquerdo.

Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada para atender a ocorrência, mas o veículo responsável pelo acidente não foi encontrado no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.