TRIBUNA

“É fácil criticar quando a gente está do outro lado”, diz Natal Lira contra críticas ao governo municipal

Ele falou ainda sobre 1º Linguiceiro Solidário do Rancho Vô Gervásio: “Devia fazer isso em todos os bairros”
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 17/04/2024 às 16:25 Atualizado em 17/04/2024 às 16:26
Imagem divulgação

Ao se manifestar durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de abril, o vereador Natal Lira (PRD) saiu em defesa do governo do prefeito André Vechi (PL), alvo de críticas por parte de alguns parlamentares, como Ricardo Gianesini, o Rick Zanata (NOVO), durante a reunião. “Como é fácil criticar quando a gente está do outro lado. Estar de frente pro problema é uma coisa, agora, quando se está de costas, é muito fácil de criticar”, afirmou o parlamentar.

“Eu venho acompanhando a Saúde desde 1989, 1990. Sempre tivemos problemas”, disse. “Nós nunca vamos ter uma agenda sem ter fila de espera e tudo. Já passamos pelo covid-19, a dengue, a febre amarela, por um monte de coisas. Eu acho que os nossos governantes estão tendo seriedade com as causas que estão levando em frente”, acrescentou. “Peço que as pessoas, antes de falar, reflitam um pouco, porque quem estava no poder até ontem, hoje está fora. O cara que era da base do governo, agora é contra, então, é muito fácil chegar e meter a marreta em cima do prego”.  

Evento

Num segundo momento, o vereador exibiu um vídeo do 1º Linguiceiro Solidário promovido pelo Rancho Vô Gervásio, na Travessa Lagoa Dourada, no último dia 6. “Eu não podia deixar de marcar essa data, porque foi uma das primeiras festas em que eu me comovi de ver o que os voluntários fazem”, enfatizou. 

De acordo com a gravação, todo o lucro dos eventos realizados pelo grupo do Rancho Vô Gervásio é destinado a auxiliar pessoas que estão atravessando adversidades, como problemas de saúde. “Quero deixar o meu abraço e o meu agradecimento a essas pessoas maravilhosas [os voluntários]. Muita gente devia copiar e fazer isso em todos os bairros”. 

Assista ao pronunciamento de Natal Lira na íntegra:

 

Texto: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque.

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp