TRIBUNA

​Valdir Hinselmann destaca o início da recuperação das calçadas da Avenida Beira Rio

Na tribuna, ele ainda falou sobre a ampliação do atendimento da Policlínica aos finais de semana e o trabalho da Secom
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 17/04/2024 às 17:22 Atualizado em 17/04/2024 às 17:23
Imagem divulgação

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de abril, o vereador Valdir Hinselmann (PL), que é líder de governo na Câmara, falou sobre ações das secretarias municipais de Saúde, Obras e Comunicação. Entre as medidas de combate à dengue, ele compartilhou que a Policlínica passou a atender os usuários aos finais de semana, com três médicos aos sábados e três médicos aos domingos, dando suporte às outras unidades hospitalares da cidade. 

Hinselmann informou também que a Prefeitura começou as obras de recuperação das calçadas e de enrocamento da Avenida Beira Rio. “São os recursos de aporte do estado em R$ 2,5 milhões para a recuperação de todo o trecho da Beira Rio, das calçadas que tanto nós, vereadores, cobramos. Ele anunciou ainda que até o final deste mês, o governo municipal assinará a ordem de Serviço para início da construção da Beira Rio até o bairro Dom Joaquim.

Por fim, após críticas de Nik Imhof (MDB) durante a reunião, Valdir defendeu o trabalho da Secretaria Municipal de Comunicação. Ele pontuou que a Secom encaminha aos veículos de comunicação da cidade informações sobre os trabalhos do Poder Executivo e que o conteúdo postado nas redes sociais é feito para chamar a atenção da população sobre assuntos de interesse coletivo. 

Assista à fala do vereador na íntegra:

Texto: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp