EVENTO

Bandeirante realiza Sábado Animado para público infantil

Programação, que iniciou às 9h e seguiu até às 13h, agradou pais e filhos
por Assessoria de Imprensa - Amplitude Comunicação 16/05/2022 às 09:52
Imagem: Divulgação

A alegria foi garantida pela manhã e início da tarde de sábado, 14 de maio, na Sociedade Esportiva Bandeirante. Dezenas de famílias se divertiram com os filhos de três a 12 anos durante o evento “Sábado Animado no Band”. 

A programação iniciou às 9h e seguiu até às 13h com escorrega inflável, piscina de bolinhas, pula-pula e muita diversão ao ar livre. O playground e outros espaços do clube também foram utilizados pelos pequenos. Muitos ainda aproveitaram o tempo para andar de bicicleta e patins. 

“Essa iniciativa do Band é incrível. Acho muito interessante uma vez por mês ter essa integração para os pais e crianças sócias do clube. Por mim, podia ter todos os sábados. É um tempo tranquilo e que eles se divertem”, ressalta a arquiteta e sócia do clube, Marcela Dell'Agnolo, que levou o filho Kai, de dois anos e 10 meses, para curtir a programação. 

Marcela apresentou o Bandeirante para a amiga Rita Peruzzo Grejanin, que é mãe de Heloísa (5) e Eduardo (2). “Nos mudamos para Brusque em junho de 2021 e conhecemos a Marcela na escola do Eduardo. Ela nos trouxe para conhecer o clube e adoramos. Tanto que no final do ano já nos tornamos sócios e viemos quase todos os dias com as crianças no Band. A Heloísa começou a fazer aula de beach tennis e vai começar de tênis também”, conta. 

Para Rita, a valorização das crianças pelo clube é muito importante. “Esse evento é excelente. Participamos da programação de Páscoa também e eles falam até hoje. Ficaram muito felizes de vir hoje. Em Foz do Iguaçú (PR), onde morávamos, é uma cidade grande, mas que não tem clubes. Gostamos muito daqui”, completa. 

Programação mensal 

De acordo com o presidente do Bandeirante, Marcelo Caetano, a recreação com as crianças será realizada mensalmente no clube. “A intenção é que façamos esta integração com as crianças uma vez por mês, pois percebemos que houve uma aceitação muito grande das famílias. É isso que queremos: integrar a família inteira no clube, para que todos utilizem a infraestrutura”, destaca. 

Para Caetano, com a verticalização da cidade e poucas opções de lazer, o clube proporciona um ambiente saudável e seguro. “Nós como pais, às vezes, ficamos sem criatividade para criar opções para os filhos. Aqui, os recreadores vão criar sempre novas opções de brincadeira”, conclui.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp