DERROTA

Brusque joga mal e perde a segunda seguida no Brasileiro Série B

Partida ocorreu neste domingo (5/5) no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 05/05/2024 às 18:00 Atualizado em 05/05/2024 às 18:14
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC​

O Brusque FC enfrentou o Goiás na tarde deste domingo (5/5) no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Série B. O esmeraldino venceu o Quadricolor por 2 a 0, com gols marcados um em cada tempo, por Paulo Baya no primeiro tempo e por Marcão na segunda etapa. 

O Brusque volta a campo no próximo sábado (11/5) às 17h, na Arena Pernambuco, contra o Sport.

PRIMEIRO TEMPO

Aos dois minutos, o Goiás chegou com perigo após um ataque em velocidade. Thiago Galhardo recebeu na entrada da área e chutou com categoria, mas o goleiro Matheus Nogueira fez uma grande defesa.

Aos seis minutos, saiu o gol do Goiás após Paulo Baya ser lançado pelo lado esquerdo e tentar cruzar já na área e quase sem ângulo. A bola bateu no goleiro Matheus Nogueira e parou no fundo das redes. Após a arbitragem checar o posicionamento de Paulo Baya, por possível impedimento, o gol foi confirmado.

Aos 11 minutos, o Brusque tentou responder após Cristovam receber de Queiróz pela direita e cruzar para Alex Ruan que apareceu na segunda trave para cabecear à direita do gol.

Aos 26 minutos, o Brusque teve uma boa chegada após Matheus Pivô ser lançado em boa condição, invadiu a área pelo lado direito, mas não conseguiu finalizar.

Aos 33 minutos, novamente o Brusque foi ao ataque após bate-rebate na entrada da área Esmeraldina. Dionísio arriscou um lindo chute e quase fez um golaço. A bola passou à esquerda do gol de Tadeu.

Aos 42 minutos, o Quadricolor chegou novamente após Osman receber cruzamento nas costas de Diego e finalizar com perigo. O atacante do Brusque chegou a pedir pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir.  

Fim do primeiro tempo: Brusque 0 x 1 Goiás.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, quase que o Brusque empatou o jogo após Dionísio receber de Paulinho Moccelin e avançar com espaço. Ele chutou da entrada da área e Tadeu fez uma grande defesa.

Aos 11 minutos, saiu o segundo gol do Goiás após Welliton receber pelo alto dentro da área e dar um ótimo passe de cabeça para Marcão. O volante apareceu sozinho dentro da área e mandou para o fundo das redes.

Aos 19 minutos, o Goiás teve outra ótima chance após Thiago Galhardo puxar ataque em velocidade e cruzar para Luiz Henrique. Ele cabeceou em cima do goleiro e perdeu uma ótima chance de ampliar o placar.

Fim de jogo: Brusque 0 x 2 Goiás.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp