CATARINENSE 2023

Definida a arbitragem para o jogo de ida da final entre Brusque e Criciúma

Arbitro será Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Bruno Müller. VAR fica a cargo de Charly Wendy Straub Deretti
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 29/03/2024 às 05:58 Atualizado em 29/03/2024 às 11:51
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC​

Na tarde desta quinta-feira (28), a equipe de arbitragem para o  primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024 foi oficialmente confirmada. A divulgação aconteceu por meio de uma Audiência Pública de Arbitragem realizada em formato de live, transmitida pelo perfil da Federação Catarinense de Futebol (FCF) no Facebook. 

O árbitro designado para comandar a partida será Bráulio da Silva Machado. Bráulio acumula uma sólida experiência em diversas competições. Ao longo da atual edição do campeonato estadual, atuou em 10 ocasiões. Além disso, em 2024, teve participação em três jogos nacionais de destaque, incluindo a decisão da Supercopa do Brasil entre São Paulo e Palmeiras, ocorrida em fevereiro. Sua atuação também se estendeu a duas partidas da Libertadores, dois jogos pela Sul-Americana e em dois amistosos internacionais da FIFA.

A equipe de arbitragem será complementada pelos árbitros assistentes Johnny Barros de Oliveira e Bruno Müller. William Machado Steffen ocupará a função de quarto árbitro, enquanto Diogo Berndt será o quinto árbitro. Nos papéis de delegado e delegado especial, teremos Osni José Contesini e Cantucho João Setubal, respectivamente.

O sistema de Árbitro de Vídeo Assistente (VAR) estará em funcionamento, sendo conduzido por Charly Wendy Straub Deretti. Como Árbitros Assistentes de Vídeo (AVAR), foram designados Helton Nunes e Luciane Rodrigues dos Santos. Vayran da Silva Rosa foi indicado como observador do VAR, enquanto Érica Gonçalves Krauss desempenhará o papel de quality manager.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp