AVISO METEOROLÓGICO

Em 72 horas, volume de chuva já passa dos 140mm em algumas regiões

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadora municipal de Defesa Civil através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/01/2021 às 09:53 Atualizado em 21/01/2021 às 10:47
Reprodução / Facebook

Em postagem realizada na manhã desta quinta-feira (21/1)  nas redes sociais, a Defesa Civil de Brusque apresentou um novo aviso meteorológico. Nele, o órgão estadual mostra que os acumulados de chuva já passaram dos 140mm nas últimas 72 horas no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto e Litoral Norte. 

Até a noite de sexta-feira (22) permanece a condição de chuva persistente com intensidade moderada a forte no estado com acumulados previstos no período acima de 100mm no Vale do Itajaí, Planalto e Litoral Norte e Grande Florianópolis. 

Não se descarta chuva intensa, com acumulados altos em curto espaço de tempo. 

O risco é muito alto para deslizamentos, alagamentos e enxurradas nas áreas em vermelho, alto em laranja e moderado em amarelo. O risco para inundações graduais é moderados nas regiões em vermelho (confira a imagem acima).

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadora municipal de Defesa Civil através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193. 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp