TRABALHO

OSB Brusque compartilha relatório quadrimestral de atividades

Documento que detalha ações realizadas de setembro a dezembro de 2023 está à disposição da comunidade no site da organização
por Assessoria de Imprensa - Amplitude Comunicação 17/04/2024 às 09:21 Atualizado em 17/04/2024 às 11:26
Imagens: Divulgação

Na última semana, o Observatório Social de Brusque (OSB Brusque), que também atua nos municípios de Guabiruba e Botuverá, apresentou aos mantenedores o relatório quadrimestral de ações desenvolvidas de setembro a dezembro de 2023. O material está disponível a todos no site https://osbrusque.org.br/.

O presidente Evandro Carlos Gevaerd enalteceu a satisfação em compartilhar o documento, que detalha todas as ações e investimentos feitos pela entidade. Os interessados também podem conferir no site as ações detalhadas no balanço social de 2020 e nos relatórios quadrimestrais desde 2021.

"Sempre ficamos muito felizes em compartilhar esse registro, que documenta e apresenta tudo o que fazemos. Estamos à disposição também para apresentar as nossas ações e detalhar nossa atuação a quem tiver o interesse em conhecer melhor o Observatório Social de Brusque. Basta entrar em contato com o nosso time", comenta.  

Relatório quadrimestral

No documento, foram apresentados os balancetes financeiros, acompanhamento de licitações, monitoramento de obras, resultado dos programas educacionais, presença na mídia, entre outros temas. 

Segundo a consultora em gestão, Mitchi Corrêa Galvão do Rio Apa, 2023 foi um ano bastante intenso para toda a organização. "O Observatório tem crescido cada vez mais, e nossa equipe também teve que se adaptar e crescer para atender todas as frentes", ressalta. 

Faça parte do OSB Brusque

Empresas ou pessoas que tenham interesse em contribuir financeiramente como mantenedores podem entrar em contato com a equipe do Observatório Social de Brusque, pelo telefone/whatsApp (47) 99126-7087.

Quem tiver interesse em ser voluntário no desenvolvimento de ações, também pode entrar em contato pelo mesmo número, desde que não seja filiado a nenhum partido político

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp