Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Jovem ameaça sogra com arma falsa e polícia é acionada

ITAJAÍ: Rapaz disse aos policiais que iria visitar a filha recém-nascida quando ocorreu o desentendimento

Publicidade

A Polícia Militar de Itajaí foi acionada por volta das 19h52min desta segunda-feira (10) quando prestou atendimento a ocorrência de ameaça e porte de simulacro (arma falsa).

A OCORRÊNCIA

Ao chegar no Bairro Canhanduba, os policiais tiveram as informações das roupas e do local em que estaria o homem supostamente armado.

Ao chegar na localização fornecida, a pessoa foi localizada e feita a abordagem, contudo, nada foi encontrado com ele. Com a chegada de apoio, foi possível procurar pelo objeto relatado na denúncia e, dessa forma, foi encontrado.

O rapaz havia sacado a arma para ameaçar a sogra que não o queria mais com sua filha. A arma seria um simulacro KWC BB.CAL 4.5mm.

A guarnição questionou o jovem (17) o que teria ocorrido. Ele relatou que foi visitar sua filha e que teve um desentendimento com a sogra. Disse que iria fazer uma visita a filha recém-nascida.

Em relação ao simulacro, inicialmente disse que não era dele e que não sabia de quem. poderia ser. Porém, após a arma ser encontrada, confessou ter comprado por R$700,00 e que tem o documento dela guardado no carro da sua irmã. 

Disse ainda que comprou a arma para ‘ficar atirando no sítio’ e que estava andando armado só para se sentir menos vulnerável.

Durante a discussão, ele buscou a arma que estava guardada, colocou na cintura e mostrou para sua sogra quando ela falou que ele não veria a sua filha.

Por fim, a guarnição deu voz de prisão ao rapaz pelos crimes de ameaça e porte ou posse de arma branca ou simulacro, sendo acompanhado pelo seu pai em veículo particular que o conduziu até a Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.