Publicidade

Jovem de 17 anos é encontrado morto no mar após desaparecer em Penha (SC)

Rapaz estava desaparecido desde sexta-feira (30/10)

Fonte: Corpo de Bombeiros / Imagem: Divulgação CBMSC

Publicidade

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto no mar na tarde deste domingo (1º), em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O jovem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (30), quando saiu de casa e não retornou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h17 para atender à ocorrência de possível afogamento, na região da Praia do Trapiche, no bairro Armação.

Segundo informações repassadas pelo pai aos bombeiros, o adolescente saiu de casa por volta das 22h30 de sexta-feira, dizendo que iria dar uma volta. Após diversas tentativas de contato e mensagens sem resposta, o pai utilizou a localização do celular do filho para tentar encontrá-lo.

Ao chegar ao local indicado pelo GPS, recebeu informações de um pescador que havia encontrado o aparelho celular, uma blusa, uma jaqueta e os calçados do adolescente às margens do píer.

Durante as buscas, uma pessoa informou ter avistado um possível corpo no fundo do mar, a aproximadamente três metros de profundidade.

Com o apoio de uma equipe especializada, os bombeiros realizaram buscas no ponto indicado e localizaram o corpo do adolescente, que foi retirado da água e levado até a faixa de areia.

O reconhecimento foi realizado pelo tio da vítima, que acompanhava as buscas.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. O local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Civil até a chegada da equipe pericial.

As circunstâncias da morte não foram esclarecidas no relatório do Corpo de Bombeiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.