Publicidade

Jovem de 18 anos morre afogado em cachoeira no Sul de Santa Catarina

O caso foi registrado na tarde deste domingo (13)

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Um jovem de 18 anos morreu afogado no Rio Capivari, na região da cachoeira de Salto de Cima, em São Martinho, no Sul de Santa Catarina, na tarde deste domingo, 13 de outubro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), as equipes de resgate foram acionadas por volta das 16h. O jovem estava tomando banho na cachoeira quando submergiu e desapareceu na água. Testemunhas dizendo que ele começou a pedir socorro aos amigos antes de desaparecer nas águas.

Mergulhadores do CBMSC realizaram buscas subaquáticas e, após cerca de 20 minutos, encontraram o corpo do jovem a uma profundidade de 4 metros. Após o resgate, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) para os procedimentos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.