Publicidade

Jovem de 20 anos é presa acusada de matar namorado em reserva indígena de Ipuaçu

O rapaz foi atingido por diversos golpes de faca

Fonte: Policia Civil

Publicidade

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta sexta-feira (6), acusada de matar o namorado, de 19 anos, em uma reserva indígena no município de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O rapaz foi atingido por diversos golpes de faca e chegou a ser levado a um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que o jovem esteve na casa dela na noite de quinta-feira (5) para buscar um pedaço de carne e fazer churrasco com uma namorada. No entanto, por volta das 8h da manhã de sexta-feira, um vizinho da residência do casal avisou a mãe que o rapaz estava sendo agredido.

A mãe foi até o local indicado, mas não encontrou o filho. Após notáveis ​​manchas de sangue no chão, ela seguiu os rastros até um riacho nas proximidades, onde encontrou o rapaz gravemente ferido. Ele foi levado para atendimento no posto de saúde de Ipuaçu, mas o óbito foi confirmado.

Uma liderança da aldeia informou à Polícia Civil os nomes de quatro suspeitos e entregou uma faca que, possivelmente, foi utilizada no crime. Todos os indicados foram levados à delegacia, enquanto outras cinco pessoas também foram prestar depoimento como testemunhas.

As investigações estão em andamento, conduzidas pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Ipuaçu, que busca específicas a motivação do crime e outros detalhes relacionados ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.