O corpo de Guilherme Mangrich, de 23 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (31), foi encontrado na noite desta terça-feira (3), no rio Itajaí-Açu, nas proximidades do ferry boat, no lado de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O jovem morava em Navegantes e trabalhava como atendente da Ótica Souza, localizada no Centro do município. Ele havia desaparecido na região central de Itajaí, mobilizando familiares e amigos, que buscavam informações sobre seu paradeiro desde o fim de semana.
Segundo relatos divulgados pela noiva, Ana Souza, a última mensagem enviada por Guilherme foi destinada a um amigo. Após as 2h da madrugada de sábado, o sinal do celular deixou de ser rastreado.
Durante os dias seguintes, familiares procuraram a polícia e instituições de saúde na tentativa de encontrá-lo. A noiva também relatou a possibilidade de que o jovem estivesse passando por um surto no momento do desaparecimento.
Pescador relatou ter visto o jovem em Navegantes
Durante as buscas, a família recebeu informações de um pescador que afirmou ter visto Guilherme por volta das 22h de sábado, na região do farol de Navegantes.
O relato foi uma das pistas recebidas pelos familiares enquanto tentavam descobrir o paradeiro do jovem.
Na noite de terça-feira, um corpo foi avistado boiando no rio Itajaí-Açu, nas proximidades do ferry boat, no lado de Navegantes. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência.
Corpo foi reconhecido pela noiva
Após a localização, Ana Souza esteve no local para realizar o reconhecimento.
Uma pulseira semelhante à que Guilherme utilizava no momento do desaparecimento chamou a atenção e levantou a suspeita de que o corpo encontrado fosse do jovem.
A identidade foi confirmada pela noiva.
As circunstâncias da morte de Guilherme Mangrich ainda não foram esclarecidas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa do óbito.
















