Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um jovem de 24 anos na noite desta quarta-feira (3), por volta das 19h34min, na marginal da BR-116, em São Cristóvão do Sul. O caso ocorreu em um local onde ocorre operação de pavimentação asfáltica.
A vítima era operador de uma máquina vibroacabadora. Durante o trabalho, o jovem acabou sofrendo um acidente e ficou preso no caracol da esteira do equipamento.
O Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionado mas, infelizmente, o óbito foi confirmado no local. O operador apresentava politraumatismos, ausência de sinais vitais e amputação das pernas.
A retirada do corpo exigiu uma operação complexa por parte dos bombeiros. Após o resgate, a vítima foi deixada sob os cuidados da Polícia Científica. A Polícia Civil e a Polícia Militar também acompanharam a ocorrência.
O atendimento contou ainda com o apoio da Defesa Civil, da equipe de resgate da Arteris (Autopista), da Unidade Avançada do SAMU e de uma empresa privada de guinchos.
A Prefeitura Municipal de São Cristóvão do Sul divulgou nota lamentando a tragédia e prestando solidariedade à família do trabalhador e à empresa.















