Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Julia Gonçalves volta a ficar a disposição do técnico Esquerda em clássico Catarinense

Júlia ainda não fez a sua estreia na competição, já que se lesionou em um treinamento

Fonte: Luana Gums/Barateiro Havan Futsal

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (21) o Barateiro Havan Futsal enfrentará a Female/Chapecó em clássico Catarinense pela 6ª rodada da Liga Feminina de Futsal. A partida será realizada em Chapecó no Ginásio Unochapecó às 19h.

O técnico Esquerda contará com o retorno da ala Júlia Gonçalves que desfalcou o time por quase três meses após sofrer uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, no dia 01 de abril de 2024. Júlia ainda não fez a sua estreia na competição, já que se lesionou em um treinamento após dividir uma bola com a companheira de time.

O fisioterapeuta Ricardo Pereira comentou sobre a liberação da atleta para esta partida.

“Fico feliz com a recuperação da Júlia, foi no tempo que a gente esperava, uma lesão dessa leva mais ou menos de 2 a 4 meses de recuperação. A atleta Júlia é muito disciplinada e dedicada e por isso que conseguimos recuperá-la mais rápido e com segurança. Sabemos da importância que a atleta tem para o time e poder liberá-la para voltar a jogar nos deixa extremamente satisfeitos”.

A ala Júlia falou sobre o seu retorno após dois meses fora.

“To feliz que vou fazer minha estreia do ano, foi um momento difícil porque a gente que é atleta nunca espera que isso aconteça, mas acredito que tudo que acontece tem um propósito e hoje me sinto bem e pronta pra voltar e ajudar a equipe”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.