Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Mãe e filho são presos suspeitos de matar mulher a tiros no Sul de SC

Crime foi registrado no dia 8 de junho, na cidade de Araranguá

Fonte: Divulgação

Publicidade

Mãe e filho são suspeitos de matar uma mulher com disparos de arma de fogo em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, no dia 8 de junho. Nessa quarta-feira (19), a dupla foi presa, interrogada e revelou como aconteceu o crime. A vítima foi identificada como Márcia de Souza Fernandes, de 42 anos.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, que deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e outro de busca e apreensão. A suspeita entregou à polícia o revólver utilizado no crime.

Conforme o delegado Luís Otávio Pohlmann, o trabalho de investigação levou à identificação dos dois suspeitos, mãe e filho, de 61 e 18 anos, respectivamente. Eles eram proprietários de um imóvel na localidade, alvo constante de furtos. Diariamente, a dupla visitava o imóvel para ‘fazer a segurança’.

— Naquela noite, mãe e filho estavam lá, o rapaz com um revólver calibre 32. Quando a vítima chegou, provavelmente para realizar furto no local, houve uma discussão. O rapaz efetuou um disparo a ‘ermo’, segundo ele. Neste momento, a mãe pegou a arma e fez diversos disparos, sendo que dois atingiram a vítima — descreve o delegado.

A mulher baleada fugiu, mas por conta dos ferimentos acabou morrendo poucos metros depois. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Eugênia Pereira Guimarães. Os disparos atingiram o abdômen e o tórax.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.