Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Mulher é agredida com martelo e marreta pelo inquilino em SC

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (19) em Criciúma

Publicidade

Uma mulher, de 53 anos, foi agredida com golpes de marreta e martelo pelo próprio inquilino na noite desta quarta-feira (19) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O homem, de 67, também é ex-companheiro da vítima e morava no imóvel como inquilino há cerca de 20 dias.

À Polícia Militar, a mulher relatou que o suspeito teria lhe agredido fisicamente por ciúmes. Os dois tiveram um relacionamento por dois anos e moravam no mesmo imóvel.

Na data da ocorrência, ambos se desentenderam e o homem a agrediu com marreta e martelo. A vítima teve hematomas na cabeça e foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na chegada da PM, o suspeito já tinha saído da residência onde aconteceram as agressões, mas foi localizado e preso em flagrante. O inquilino e os materiais utilizados no crime foram encaminhados à Central de Polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.