Uma tragédia comoveu o município de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí, nesta quarta-feira (9). Uma menina de apenas 2 anos morreu após cair da caçamba de um trator e ser atropelada pela própria máquina, em uma área rural onde a família prestava serviços.
Segundo a Polícia Civil, a criança estava na caçamba do trator ao lado dos pais, que ajudavam em uma plantação de amigos da família. Durante uma manobra de ré, um solavanco teria feito com que a menina se desequilibrasse e caísse. Infelizmente, ela foi atingida pelas rodas do veículo logo em seguida.
A pequena chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida. Ela era filha única.
O caso está sendo investigado pelas autoridades. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado, em respeito à família.