Publicidade

Moradores da rua Abraão de Souza e Silva alertam sobre tráfego irregular de veículos

Prefeitura por meio da Guarda de Trânsito intensificam fiscalização na área em obras

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

Os moradores da Rua Abraão de Souza e Silva, famosa Estrada da Fazenda, estão mais uma vez relatando o tráfego irregular de veículos, especialmente motociclistas, que continuam a utilizar as calçadas para circular. Apesar do avanço nas obras de macrodrenagem, com as calçadas já concluídas, a pista segue em processo de preparação, sem que o trânsito tenha sido interrompido.

“Estamos preocupados, pois mesmo com as sinalizações e avisos, os motociclistas insistem em usar as calçadas, o que nos deixa muito preocupados”, comentou um morador que preferiu não se identificar.

Esse comportamento coloca em risco a segurança das famílias que transitam pelo local, além de violar as normas de trânsito. “Infelizmente recebemos novamente imagens dessa situação. Já estamos tomando as devidas providências”, comenta o diretor-geral de Trânsito, Renato Bianchi.

“Apesar do mau tempo, a obra continua e a via recebe sempre patrolamento para que o trânsito no local esteja seguro para os motoristas”, conclui Bianchi.

A Prefeitura de Brusque reforça o apelo para que todos os condutores respeitem as leis e sinalizações, evitando manobras perigosas. A Guarda de Trânsito Municipal está intensificando a fiscalização para coibir esse tipo de infração, especialmente em áreas próximas a residências.

Com investimento de aproximadamente R$ 9 milhões, a obra segue em ritmo acelerado, e a previsão é de conclusão até o fim deste ano. Mesmo assim, a colaboração dos condutores é essencial para garantir a segurança de todos até a finalização dos trabalhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.