Um motociclista de 47 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro conduzido por um adolescente de 17 anos, na manhã desta quinta-feira (29), em Botuverá. O acidente aconteceu por volta das 6h55, na Rua Sessenta, no bairro de mesmo nome.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima conduzia uma motocicleta Honda vermelha, com placas de Botuverá. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem deitado de costas na via, consciente e orientado.
Durante a avaliação, os bombeiros constataram que o motociclista apresentava um ferimento lacerante na parte superior do pé esquerdo, além de relatar dores na região lombar. Apesar dos ferimentos, os sinais vitais estavam estáveis.
A equipe realizou um curativo no local da lesão e imobilizou a vítima em uma maca rígida, com a utilização de colar cervical. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Hospital Azambuja, em Brusque, para avaliação médica.
Carro era conduzido por adolescente de 17 anos
O outro veículo envolvido no acidente era um Volkswagen Voyage verde, conduzido por um adolescente de 17 anos. Segundo os bombeiros, ele não sofreu ferimentos e permaneceu no local da ocorrência.
O pai do adolescente também estava presente durante o atendimento.
A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais cabíveis.
As circunstâncias que provocaram a colisão não foram detalhadas.















