Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Motociclista fica ferido após colisão no bairro Steffen

Acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (3/7) na rua Blumenau

Fonte: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia FM

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, dia 3 de julho, por volta das 18h38min, guarnições do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Brusque foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na rua Blumenau, bairro Steffen. O acidente envolveu uma colisão entre um carro Peugeot preto, com placas de Brusque, e uma motocicleta Honda CG preta, com placa padrão Mercosul.

No local, encontrava-se o condutor da motocicleta, que estava caído na via. Ele estava consciente, porém agitado, apresentando escoriações. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

O condutor do veículo Peugeot, um homem, não sofreu ferimentos e permaneceu no local após o ocorrido.

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com o relatório emitido pela Polícia Militar de Brusque, a guarnição foi acionada por volta das 18h37min desta quarta-feira (3) quando se deslocou até o bairro São Luiz para atender a um acidente de trânsito.

Segundo a PM , um homem de 24 anos conduzia sua motocicleta Honda CG 150 Titan pela Rua Blumenau em direção ao centro quando um veículo Peugeot 308, dirigido por um homem de 31 anos, invadiu sua faixa
contrária na altura da Rua Otto Heckert.

O motociclista sofreu fratura na perna e foi levado ao Hospital Azambuja, onde passará por tomografia para avaliação adicional devido ao impacto na cabeça.

Por sua vez, ainda segundo o relatório, o motorista do Peugeot estava visivelmente embriagado, apresentando odor de álcool, fala arrastada e desequilíbrio.

Assim, a guarnição realizou o teste de embriaguez e conduziu o motorista do Peugeot à Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as providências cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.