Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Prefeitura de Brusque realiza cerimônia para dar boas-vindas a novos servidores

Convocação foi para os quadros da administração geral, da Saúde e da Educação

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

Para receber os novos servidores públicos aprovados nos últimos concursos, a Prefeitura de Brusque realizou, na Unifebe, uma cerimônia para os mais de 170 profissionais nomeados nos últimos dias. Estiveram presentes o prefeito de Brusque, André Vechi, o vice-prefeito Deco Batisti, além de secretários municipais e diversos representantes de setores da administração.

A cerimônia iniciou com a execução do hino nacional. Em seguida, foi apresentado um vídeo institucional que explicou e mostrou diversas frentes de trabalho do serviço público. em Brusque.

Na sequência, o secretário de Fazenda e Gestão Estratégica, José Henrique Nascimento, proferiu um discurso explicando a importância do serviço público na vida de cada cidadão. Durante sua fala, ele chamou personagens importantes durante todo o processo de formulação dos certames que acarretaram na nomeação dos profissionais.

Já o vice-prefeito, Deco Batisti, enfatizou a importância de manter um ambiente de trabalho saudável e acolhedor, destacando a nobre missão de servir ao público. “É importante que cada um de vocês atenda o cidadão como gostaria de ser atendido”, falou.

O prefeito André Vechi, por sua vez, aproveitou o momento para explicar como se deu o processo de execução dos concursos públicos. O chefe do Executivo também se mostrou alegre e emocionado com a nomeação dos novos quadros da administração. “Queremos que todos aqui se sintam em casa e, dessa forma, possam realizar um trabalho cada vez melhor em nossa cidade”.

Após as falas, os servidores foram chamados por cargo para, junto ao prefeito, realizarem as assinaturas.

Sueli Pedroso de Souza não conteve as lágrimas ao assinar seu Termo de Posse. Ela assumiu o cargo de professora de arte e comentou que se dedicou e abdicou de algumas coisas para estudar e alcançar seu objetivo. “Sou moradora de Brusque, já atuei em outras frentes no serviço público, mas na pasta municipal da educação é a primeira vez e estou muito empolgada”.

Além de Sueli, na área da Educação, foram convocados professores de educação física, matemática, educação infantil, arte, inglês, atendimento especializado, anos iniciais, além de assistentes sociais, coordenadores pedagógicos e monitores II.

Para o setor administrativo, foram nomeados agentes administrativos, analistas de gestão pública, auditores fiscais tributários, agentes de fiscalização, engenheiros civis, técnicos de informática e procuradores.

Para a Secretaria de Saúde, foram convocados três novos médicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.