Publicidade

Motorista morre preso às ferragens após colisão entre caminhões na BR-101 em Araquari

Trânsito ficou totalmente bloqueado devido ao acidente

Fonte: CBMSC/ Divulgação

Publicidade

Um motorista morreu na madrugada desta quinta-feira (6) após uma colisão entre dois caminhões, seguida de capotamento, na BR-101, na região do bairro Corveta, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 3h16. As equipes da Organização de Bombeiros Militar (OBM) de Araquari deslocaram as viaturas ASU-552 e ABTR-057 para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram equipes de resgate da concessionária Arteris já atuando na ocorrência, com o trânsito bloqueado. Segundo informações repassadas pela concessionária, o motorista de um dos caminhões já estava morto e preso às ferragens, enquanto o condutor do outro veículo não sofreu ferimentos.

Durante a avaliação da cena, os bombeiros constataram que a cabine do caminhão capotado estava completamente sobre a vítima, caracterizando um encarceramento físico que impossibilitava a retirada imediata do corpo.

Para realizar o resgate, a equipe utilizou ferramentas elétricas de desencarceramento, efetuando cortes e expansão da estrutura da cabine até criar espaço suficiente para a remoção da vítima. Após o trabalho, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.

Concluída a operação, a ocorrência ficou sob responsabilidade da concessionária Arteris e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dinâmica do acidente deverá ser apurada pelas autoridades competentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.