Publicidade

Mulher confessa assassinato de marido a vizinho e é presa após fuga no Oeste de SC

Homem foi encontrado morto ao lado da cama e uma faca foi encontrada

Publicidade

Uma mulher de 54 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (2) sob suspeita de ter matado o próprio marido em Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita teria ido até uma casa de um vizinho para confessar o crime antes de fugir do local.

Os policiais foram acionados por volta das 7h e se deslocaram até a residência do casal, localizada na Rua João Bernardes, no bairro Cohab. No interior da casa, encontrou o corpo do homem, de 51 anos, caído ao lado da cama e sem sinais vitais. Próximo ao corpo, uma faca foi encontrada e identificada como uma arma utilizada no crime.

Após a confissão ao vizinho, a mulher teria fugido. No entanto, com informações sobre seu possível paradeiro, os policiais localizartam a mulher no Centro da cidade de Mondaí, a aproximadamente 10 quilômetros de Riqueza. Ela foi presa e levada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados até o local do crime para coletar evidências, recolher o corpo e começar às investigações. Até o momento mais detalhes sobre as motivações ou circunstâncias do crime não foram divulgadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.