Uma casa abandonada, já conhecida por denúncias recorrentes de tráfico e consumo de drogas, foi alvo de uma abordagem da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Centro I, em Brusque. Durante a ação, uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h59, durante um patrulhamento ostensivo realizado por uma guarnição da Polícia Militar.
Os policiais abordaram a mulher no interior do imóvel e, durante a revista pessoal, encontraram cinco gramas de crack. Questionada sobre a substância, ela afirmou que havia ganhado a droga e confirmou estar com o material.
Suspeita foi encaminhada à delegacia
Segundo a Polícia Militar, a prisão levou em consideração a quantidade de droga apreendida, as denúncias recorrentes envolvendo o imóvel e o histórico de ocorrências relacionadas ao tráfico na região.
A corporação também informou que o namorado da mulher é investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
















