Publicidade

Mulher morre após capotamento na BR-470 em Navegantes

Marido da vítima foi levado ao hospital e alertou equipes de que esposa estaria dentro do carro envolvido em acidente

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Uma mulher morreu s após um capotamento ocorrido na manhã deste domingo (9) na BR-470, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. O marido da vítima, que também estava no veículo, foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, quando a Chevrolet S10 capotou em uma vala às margens da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram o homem já fora do veículo, consciente, mas desorientado.

Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e hemorragia interna. Aos socorristas, relatou que sua esposa ainda estava dentro do carro. O homem recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital de Navegantes.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.