Publicidade

Narrador esportivo que caiu de cabine durante transmissão em SC morre no hospital após parada cardíaca

Carlos Augusto Padilha estava internado em Lindóia do Sul e morreu no fim da manhã desta sexta-feira (30)

Fonte: Divulgação/Redes Sociais

Publicidade

O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha, popularmente conhecido como “Gugu”, de 65 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (30) após sofrer uma parada cardíaca. Ele estava internado no hospital de Lindóia do Sul. A informação foi confirmada pelo filho Guilherme Padilha.

Gugu caiu de uma altura de cerca de cinco metros enquanto transmitia um jogo amador no interior de Concórdia, no Alto Uruguai catarinense. A queda foi no dia 15 de junho.

Testemunhas disseram que, no dia do acidente, Gugu teria se apoiado na porta da cabine, que estava aberta, oportunidade em que o narrador se desequilibrou e caiu.

Gugu chegou a passar mais de um mês internado na UTI e recebeu alta, mas seis dias após receber alta, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência e retornou à unidade de terapia intensiva no Hospital São Francisco.

Segundo o filho do narrador, a cirurgia de emergência foi realizada após o pai apresentar complicações no fígado.

Padilha era natural do Rio Grande do Sul, mas se mudou para Concórdia para trabalhar no rádio. Foi um dos principais narradores esportivos do Oeste de Santa Catarina e por muitos anos comandou programas de rádio em emissoras de Concórdia e região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.