Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Obras na rua Victor Meirelles são adiadas por conta das condições climáticas

A previsão da conclusão dos serviços é dezembro

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

Publicidade

Com a finalização dos trabalhos na rua Pomerode, as equipes avançam as obras de macrodrenagem, no bairro Santa Rita, para a rua Victor Meirelles. O cronograma apontava que a escavação na via iniciaria nesta terça-feira (30), mas devido as previsões climáticas, os trabalhos foram adiados para a próxima semana.

A previsão da conclusão dos serviços é dezembro e incluem os trabalhos de drenagem na rua Victor Meirelles e Pomerode, pavimentação asfáltica, pintura e bocas-de-lobo. “Finalizamos a drenagem e pavimentação da rua Pomerode e o próximo passo é iniciar a escavação da rua Victor Meirelles”, comenta Ananda Pertile Markoski, engenheira responsável pela obra. 

Ananda ainda complementa sobre como ficará o trânsito. “Durante a execução dos trabalhos, o trânsito no local será interrompido. A rua não apresenta segurança nem espaço suficiente para que os trabalhos sejam executados em meia-pista, por isso, os condutores precisarão utilizar os desvios, que serão posteriormente, sinalizados”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.