Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Operação do Gaeco em SC mira quadrilha envolvida em jogos de azar e lavagem de dinheiro

Suspeitos de participarem de esquema criminoso de jogos de azar e lavagem de dinheiro foram alvos do Gaeco, nesta quarta-feira (3)

Fonte: Divulgação/Freepik

Publicidade

Uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) cumpriu em Blumenau, nesta quarta-feira (3), quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos de fazerem parte de um grupo envolvido em jogos de azar e lavagem de dinheiro.A operação, de acordo com o Gaeco, prestou apoio para a investigação conduzida pela 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Blumenau.

Jogos de azar na mira do Gaeco
Os mandados foram expedidos em desfavor de suspeitos de atuarem em um esquema criminoso de exploração de jogos de azar, assim como os crimes de corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

A investigação apontou que o grupo era composto por um advogado e agentes públicos recrutados. Os agentes, em tese, deveriam fiscalizar as atividades que, de acordo com a legislação, não seriam permitidas.O Gaeco não divulgou outros detalhes envolvendo a operação, já que está em segredo de justiça.

A operação contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil de Santa Catarina e representante da Comissão de Prerrogativas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A Polícia Científica do Estado de Santa Catarina também prestou apoio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.