Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Perseguição na BR-282 termina em acidente e apreensão de drogas, em SC

O motorista do veículo bateu em um barranco e capotou

Fonte: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicidade

A Polícia Militar apreendeu 3o quilos de maconha, após uma perseguição que terminou com grave acidente, na Rodovia Ulysses Guimarães (BR-282), em Lages, na madrugada desta quinta-feira (4). O condutor e a passageira do veículo foram encaminhados ao hospital par atendimento.

A dupla realizava ultrapassagens perigosas quando foi flagrada pelos policiais. O motorista desrespeitou várias ordens e só parou quando capotou o veículo.

https://cf167d8ee87ddefdd0a72d78156c4d0f.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html Ao se aproximar do Motel Villages, em Lages, o condutor do veículo ignorou nova ordem de parada e jogou o veículo contra a guarnição. Os agentes atiraram contra o veículo, que conseguiu furar o bloqueio e escapar mais uma vez.

A perseguição continuou pela BR-282 em direção a São José do Cerrito. Foi próximo ao Hotel Fazenda Boqueirão que o motorista perdeu o controle do carro. Ele chegou a girar na pista e capotar, parando no acostamento.

Durante a revista, os agentes encontraram R$ 225,25 em espécie e um iPhone 11 nos pertences da passageira. No carro, os policiais localizaram 34 tabletes de maconha, somando, aproximadamente, 30 quilos da droga.

O homem foi conduzido à Polícia Científica para a realização de exame de corpo delito e a mulher permaneceu hospitalizada até o final da ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.