Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Ouvidorias sobre obras do Fonplata ganham campo específico em site

Medida foi tomada para agilizar respostas à população

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

A partir de agora, o cidadão que desejar realizar uma reclamação, pergunta ou elogio relacionado às obras do empréstimo internacional do Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata, Fonplata, terão um campo específico para tal no site da Ouvidoria do Município. Após acessar o site, o usuário deverá clicar no campo “assunto” e, posteriormente, em “Ouvidoria Fonplata”.

A medida vem para agilizar as respostas para a população e garantir um melhor fluxo no sistema interno da Ouvidoria. As ouvidorias sobre este e outros assuntos podem ser realizadas por meio do link https://brusque.atende.net/autoatendimento/servicos/ouvidoria-municipal/.

Relembre o contrato

Em 2023 a Prefeitura de Brusque assinou o contrato de R$ 37,5 milhões de dólares oriundos do Fonplata, para diversas obras de infraestrutura no município. Confira as obras que já estão sendo realizadas com este investimento:

Macrodrenagem da Bacia Victor Meirelles

Macrodrenagem da rua Abraão de Souza e Silva (estrada da fazenda)

Beira Rio sentido Dom Joaquim, Lote I

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.