Publicidade

Pai é preso suspeito de matar filhas de 3 e 5 anos e esconder corpos dentro de carro em SP

Homem de 24 anos se apresentou à polícia e afirmou ter matado as crianças

Fonte: Gerada por IA

Publicidade

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de matar as próprias filhas, de 3 e 5 anos, na Zona Sul de São Paulo. Os corpos das duas crianças foram encontrados dentro de um carro na manhã deste domingo (9), Dia dos Pais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito se apresentou no 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra, e afirmou que havia matado as filhas.

Após o relato, policiais foram até o endereço indicado pelo homem, na Rua Luiz Supertti, no bairro Jardim Guanabara. No local, os corpos das duas meninas foram encontrados dentro de um veículo.

Crianças haviam sido buscadas pelo pai no sábado

Segundo o relato da mãe das vítimas, o homem havia buscado as duas filhas no sábado (8). Depois disso, ele passou a fazer ligações telefônicas para a mulher com ameaças.

O homem foi preso em flagrante por homicídio e violência doméstica.

Conforme informações do g1, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a ocorrência foi registrada no 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.