Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

PM apreende 94 kg de maconha e detém dois suspeitos por tráfico, em Blumenau

Ocorrência mobilizou os policiais durante à noite desta quarta-feira (19) em dois bairros do município vizinho

Publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo Hyundai HB20S na Rua Itapema, Bairro Vorstadt, em Blumenau, após ele sair de um local conhecido pela prática de tráfico de drogas ontem à noite (19). Durante a abordagem, foram encontrados 4,01 kg de substância semelhante à maconha dentro do carro.

Com base nessa suspeita, a guarnição se deslocou até a Rua Bernardo Reiter, Bairro Velha Central, de onde o Hyundai havia saído. Lá, encontraram 90,754 kg de substância semelhante à maconha, além de materiais utilizados para o tráfico na posse do proprietário da residência.

O condutor do veículo, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante por associação ao tráfico de drogas e levado, juntamente com o veículo e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil.

O proprietário da residência, de 25 anos, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga apreendida, três balanças, papel filme, um telefone celular, cadernos de anotações do tráfico e uma faca.

Ambos permanecem à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.