Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

PM detém acusados por roubo logo após saírem de loja em Tijucas (SC)

Vítima saiu em direção à rua quando gritou por socorro, sendo o pedido ouvido pelos policiais que realizavam rondas na região

Publicidade

Nesta quarta-feira (12/6), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Coronel Buchelle, na cidade de Tijucas, quando, ao passar próximo à Rua Leoberto Leal, ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro.

A guarnição entrou na rua onde avistou dois homens tentando abrir um carro. Nesse momento, uma mulher gritou que eles haviam acabado de cometer um roubo em sua loja. Os homens, ao verem a guarnição, tentaram fugir a pé. Os policiais rapidamente desceram da viatura para realizar a abordagem.

Um dos suspeitos, ao perceber que seria abordado, tirou uma bolsa marrom da cintura e dois telefones celulares, jogando-os no chão. Esses objetos haviam sido roubados. Os policiais ordenaram que ele se deitasse no chão. Em seu bolso foi encontrada uma quantia de R$ 283,00, também roubada da loja. A chave que ele estava usando para tentar abrir o carro ficou no chão e foi recolhida pela guarnição.

O outro homem correu, mas foi detido por outros policiais na Rua Coronel Buchelle. Durante a abordagem, ele tentou resistir e foi necessário o uso de técnicas de imobilização, resultando em alguns hematomas leves em seu rosto. No bolso de sua calça foi encontrada a quantia de R$ 30,00, roubada da loja.

Após serem contidos, os policiais conversaram com a vítima. Ela relatou que estava trabalhando quando os dois homens entraram e começaram a ameaçá-la, dizendo estar armados e mantendo uma das mãos sob a camiseta. 

Eles exigiram todo o dinheiro do caixa, celular, bolsa e a chave do carro. Foram agressivos, empurrando-a contra a parede e causando lesões em seu braço. Após conseguirem o que queriam, ela correu para a rua pedindo socorro, momento em que a guarnição ouviu seu pedido. Uma senhora que estava na loja presenciou todo o roubo. 

Após deterem e algemarem os suspeitos, a guarnição os levou à delegacia de polícia em Itapema com os objetos roubados. O outro homem foi encaminhado ao IGP pela guarnição de Tijucas devido à lesão causada durante a abordagem e, em seguida, entregue na delegacia.

Foi verificado que ambos possuíam um extenso histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas e roubo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.