Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

PM sente cheiro de maconha e detém casal por tráfico em Itajaí (SC)

Ocorrência mobilizou a Polícia Militar durante à noite de ontem (20)

Publicidade

Na quinta-feira à noite (20/6), por volta das 23h, uma equipe policial foi despachada para o bairro Cidade Nova (Itajaí), em resposta a um chamado da Central Regional de Emergências, inicialmente relatando uma possível violência doméstica enquadrada na Lei Maria da Penha.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um suspeito que negou as acusações de agressão contra sua esposa.

Durante a abordagem, foi detectado um forte odor de maconha na residência, com vários cigarros da substância visíveis na sala e cozinha.

Ao prosseguirem para o interior da casa, os policiais encontraram 2.525 gramas de maconha, uma balança, uma faca, cadernos de anotações e outros materiais relacionados ao embalo da droga.

A mulher envolvida confessou estar ciente da comercialização da maconha e auxiliar seu parceiro no processo de embalagem.

Com base nas evidências coletadas, o homem de 26 anos e a mulher de 24 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Central de Plantão Policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.