Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Jovem de 24 anos morre em grave acidente em Florianópolis

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (20)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Um motociclista de 24 anos faleceu após um grave acidente na Rua Felipe Neves, no bairro Estreito, região continental de Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (20). Ele foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista foi atingido lateralmente por um Renault Logan vermelho, com placas de Florianópolis. O impacto da colisão lançou o homem ao chão, causando lesões graves.

Ao chegarem ao local, os socorristas identificaram que a vítima apresentava sintomas de traumatismo craniano grave, sinais vitais instáveis e sangramento. O Samu foi acionado para auxiliar no atendimento emergencial.

Apesar dos esforços da equipe de resgate, que tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, o homem não sobreviveu. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal também estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.