Publicidade

Polícia Civil cumpre ordens judiciais e prende homem preventivamente por roubo

As ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado na DIC de Brusque

Fonte: Policia Civil

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, realizou na manhã desta terça-feira (3) operação policial para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva.

As ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado na DIC de Brusque para apurar o crime de roubo ocorrido no dia 30 de dezembro de 2024, por volta das 23h30, ocasião em que dois homens renderam o casal proprietário de um bar, localizado no Bairro Limoeiro, Município de Brusque.

Durante a investigação, por meio de diligências investigativas e coleta de elementos informativos, chegou-se à qualificação dos suspeitos, motivando a representação pelas ordens judiciais expedidas pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Itajaí, após manifestação favorável do Ministério Público.

O homem foi preso em sua residência no Município de Balneário Piçarras, onde foram apreendidas as vestimentas utilizadas pelo suspeito no crime investigado.

O segundo suspeito não foi localizado e é considerado foragido, tendo também prisão preventiva decretada em seu desfavor.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para formalização dos procedimentos policiais e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.