Por volta das 20h32 desta segunda-feira (7), uma guarnição da Polícia Militar solicitou empenho à central regional de emergência no bairro Cordeiros em Itajaí. Onde a polícia obtém informações de um veículo Polo de cor preta, que estaria realizando entregas de drogas. Diante de tal informação, os policiais intensificaram as rondas policiais pelas ruas do bairro, que poderiam ser utilizadas para a entrega dos entorpecentes.
Após a guarnição policial acessar a rua Nossa Senhora de Fátima, se deparam com o veículo suspeito, onde resolveram realizar a abordagem policial padrão, que durante a abordagem foi possível, já de pronto, sentir um forte odor vindo do interior do veículo de substância semelhante à maconha.
Que, ao ser indagada se havia algo de ilícito no veículo, a condutora afirmou aos policiais que havia e que estaria indo realizar uma entrega de maconha e cocaína. A mulher, autora, informou aos policiais que morava no mesmo bairro que iria realizar a entrega, bairro esse conhecido como Cordeiro.
Que a mesma informou aos referidos policiais que haveria mais entorpecentes na sua residência e que, ao chegar no local, autorizou a entrada na residência.
No interior da residência, havia uma segunda mulher nos fundos da casa, que informou que sabia o que a autora fazia, porém, não compactuava com a atitude da mulher e apresentou aos policiais nos fundos da casa, em um cômodo separado, o local onde estava armazenado o entorpecente.
Foram apreendidos pelos policiais:
• 2,985 gramas de cocaína.
• 2.400 gramas de maconha.
• 200 gramas de Haxixe.
• 35 gramas de Skank.
• 16 comprimidos de Ecstasy.
A mulher, autora, informou aos policiais que recebia por semana R$1000,00 reais para armazenar e entregar as drogas. Juntamente com as drogas, os policiais apreenderam 2 celulares, sendo que o iPhone era o celular utilizado para a comercialização, R$600,00 reais em dinheiro, 2 balanças de precisão, 1 faca e 2 papéis celofane, que era utilizado para fracionar a droga, e papéis com anotações da traficância realizada.