Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Prefeito André Vechi recebe visita de atleta e gestores do Clube Guarani

Visita ocorreu nesta última quinta-feira (13) no Gabinete do prefeito municipal

Fonte: Divulgação/Secom

Publicidade

Dirigentes e atletas do Clube Esportivo Guarani realizaram uma visita ao Gabinete do prefeito André Vechi nesta última quinta-feira (13). Na ocasião, o chefe do Executivo brusquense recepcionou os talentosos Lyan, Guilherme e João, atletas que fazem parte da escolinha de futsal do Clube Guarani. 

“O Maicon Zanatta, junto com os pais, Maicon e Luís, e professores José Carlos e Robson, vieram aqui apresentar o projeto com as crianças para a gente”, conta Vechi. O diretor-geral de Gabinete, Aldinei de Souza, o Nei, também marcou presença. “Como sempre enfatizei, sempre iremos apoiar o esporte aqui em nossa cidade, principalmente a base, investindo nos grandes talentos que temos aqui em nossa região”, comenta o prefeito.

O técnico da base do Clube Guarani, José Carlos Torresani, o Zé Carlos, diz que o grupo foi bem recepcionado pela gestão municipal. Entre as demandas solicitadas ao chefe do Executivo, está a intenção de fomentar novas parcerias com a Prefeitura de Brusque. Ele aproveitou para agradecer a todo o apoio que a gestão do município já tem dado ao clube.

“A prefeitura, através da FME, já nos ajuda na parte estrutural, quando sediamos competições. Isso nos possibilita sediar grandes torneios, o que deve fazer com que Brusque seja uma das cidades-sedes da 21° Supercopa América de Futsal”, comemora Zé Carlos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.